domingo, 4 de fevereiro de 2018

Mais Uma Voltinha

Mais a voltinha, mais uma viagem
Ainda não estamos em casa há dias semanas depois de mais uma estada no Hospital e estamos com medo de para lá voltar! 
Começaste com febre terça-feira dia 16 de Janeiro e a ordem foi dirigirmos-nos a Coimbra no dia seguinte. Fizemos as rotineiras análises e a ordem foi ficar, porque os neutrofilos eram muito pouquinhos. Aí uns 30 se não estou em erro. Isso e a constiação...
Lá esperámos, esperámos e voltámos ao quarto 3... Foram uns dias estranhos.Ora  estranhávamos o quarto (já estávamos habituados aos outros) ora doía ainda mais olhar para aquelas paredes e as letras sobre ela. Para aquela televisão. Ter a noção perfeita do sítio onde devia estar o "Bobby" para não levar uma cacetada da porta (o quarto é um pouco estreito). Olhar para o cadeirão amarelo e sentir-me a rolar pelo quarto empurrada pela Lilly que vinha limpar o chão. Foram uns dias difíceis. Estiveste muito tempo com febre rabugenta e sonolenta. Ficávas sem febre por leríodos muito curtos - 3 ou 4 horas.. Quase não comias. Pouco chocolate. Pouquíssimo iogurte. 
E agora ainda mal recuerámod o fôlego, estás a fazer febre outra vez. E mesmo a tempo do meu aniversário...
Minha Pimentinha, amo-te muito é estou preocupada! 

Sem comentários:

Enviar um comentário