quarta-feira, 6 de maio de 2015

9 Semanas

Tens 9 semanas e pouco e desde há uns dias que descobriste que podes usar as mãos para chuchares e te acalmares. 

Tens nove semanas e uns dias e hoje mostraste que já consegues pegar nos teus bonequinhos. Vimos-te segurar (por breves instantes) o Anselmo, a Mai e o Capitão com intenção. Fiquei comovida, vieram-me as lágrimas aos olhos. Estás a ficar crescida! És tão linda, Amor!

Tens nove semanas e uns dias e hoje quase gargalhaste. Emitiste um sonzinho tão nítido enquanto sorrias para mim! Fiquei derretida! És tão linda, Amor!

Tens nove semanas e uns dias e no fim-de-semana passado fomos pela primeira vez a casa da avó T., à casa onde cresci, à minha casa. Gostaste do quarto, mas depois quando fomos para a cozinha chateaste-te e choraste. Veio o meu (e teu) primo De. conhecer-te. Depois mamaste novamente e dormiste. Viemos embora e a avó T. veio connosco. As viagens correram bem.

Tens nove semanas e uns dias e dormes ao meu lado. Hoje está a correr bem. Ontem e antes de ontem choraste muito. Não conseguiste dormir à tarde e não te acalmavas por nada. À tarde fomos passear e descobri que o som do mar faz milagres (pelo menos hoje faz). Ontem esteve cá a vovó L e antes de ontem foi o primeiro dia da avó T. cá em casa.

Tens nove semanas e uns dias e amanhã o papá faz anos. Parabéns, papá! A Pimentinha e eu amamos-te muito!

Sem comentários:

Enviar um comentário