sábado, 30 de maio de 2015

Descobriste a Tua Voz

Pois é, ontem descobriste a tua voz. E é divinal! Falaste com a mamã, o papá, com os "anjinhos" e com o Pinky (o KikoNico cor-de-rosa que eu acho que vai mudar de nome). Faz uns A-a-a e uns E-e lindos! Doces e um pouco roucos talvez. Vais ter uma voz linda de certeza! Acho que hoje até foi assim que me pediste para mamar... 

Estás a crescer e eu a amar cada minuto desta evolução contigo. És minha filha e cabe-me a mim este papel de te acompanhar, acarinhar, alimentar, segurar e empurrar (às vezes também é preciso). Às vezes custa um bocadinho. Dói-me a maminha porque houve uma manhã que não mamaste bem (bloqueou-se-me um ducto, e isso dói e muito!) e eu resolvi dormir de barriga para baixo. Tenho sono e queres mamar. Tenho sono e eu já acordei mas tu ainda não e tenho de esperar que tu acordes. Tenho sono e tens de arrotar e tu tens sono. Às vezes custa um bocadinho quando tu choras desalmadamente e não sei o que faça (nem o papá). Às vezes custa um bocadinho, mas devo ser masoquista porque estou a adorar cada momento!

Amo-te muito, Pimentinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário