sexta-feira, 5 de junho de 2015

Acho que Não Vais Querer Saber

Acho que não vais querer saber disto, mas tenho de to dizer. Pelas minhas contas e pelas do sr. doutor faz hoje um ano e um dia que tu começaste a existir. Nessa altura eu ainda não sabia, mas já tinhas entrado nas nossas vidas. Foi nessa hora que tudo mudou. Agora estamos mais ocupados, mais atarefados porém muito mais completos, muito mais cheios de amor. Faz hoje um ano e um dia que se começou a criar este admirável mundo. Faz hoje um ano e um dia.

Hoje faz 16 anos que fiz a minha primeira tatuagem. Já imagino o que será a próxima, meu peixinho...

Faz hoje 65 anos que o bisavô morreu (o papá da avó T. ). Ela só tinha 11 anos e ficou muito triste. O tio Manuel ainda nem sequer tinha nascido... Eu sei que não é uma história bonita de contar, mas é a tua, a nossa história. Antigamente era muito difícil ter cuidados médicos e pelo que sei o que teve podia ser tratado. Foi uma apendicite aguda. Ainda hoje são muito perigosas e é preciso agir rapidamente. Por isso nunca hesites em ir ao hospital se te doer a barriga do lado direito.  

Hoje também faz um ano menos uma semana que tomei o meu último comprimido para a dor de cabeça (já não o devia ter feito, mas não sabia). Foi na festa de 3 anos da Prima Fr. em casa do tio J. e da tia L.

Faz hoje um ano e um dia que o admirável mundo da Pimentinha começou. Amo-te muito minha Pimentinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário