domingo, 21 de junho de 2015

Desisto

Não dormes durante o serão, não dormes durante o serão e pronto. 

Já na barriga nos fazias companhia à hora de fazer o jantar e de ver televisão. Mexias-te, esperneavas e pulavas em cima da minha bexiga (e eu adorava). Não podemos estranhar q agora não queiras dormir. Queres que as luzes estejam acesas e que não seja de noite. Costuma ser a tua hora do stress... Tudo te incomoda e não consegues dormir e choras muito. 

Ontem não choraste. Fomos para a "festa" e estiveste sempre calma e sem stress. Havia a churrascada dos vizinhos e resolvemos experimentar. Afinal estávamos na rua, mas em casa e nem eu nem o papá precisávamos de preparar o jantar. Tinhas dormido uma sesta muito curtinha no carrinho e acordaste mal chegámos a casa. Ainda fui dar mais uma voltinha mas não chegaste a adormecer. Não insisti e deixei-te ficar no carrinho quieta - podia ser que acabasses por dormir... Mas não. Deixaste-me comer umas entraditas e depois quiseste mamar - afinal tens sempre mais fome ao fim do dia. Fomos a casa e mamaste - podia ter sido lá fora, mas vizinhos são vizinhos... Depois de 30 minutos (ou 40). Convenci-te que estava na hora e largaste. Voltámos para o quintal. Tirei-te do marsúpio, foste para o carrinho. O papá embalou-te um tempo (bastante). Ficaste mole mas não dormiste! Eu comi, conversei... Peguei no carrinho e tu acordada. Não te embalei mais. Não dormiste e pronto. Passava das 11:30 começaste a rezingar. Viémos para casa. Mudámos-te, mamaste e dormiste até de manhã. Por ontem desisti. Não dormiste, não choraste e estavas calma. Hoje logo se vê! Viémos a casa da avó T. e temos uma viajem de carro pela frente, por isso logo se vê. Mas ontem (e esta manhã) só me apetecia dizer: desisto! 

Amo-te muito Pimentinha! 

Sem comentários:

Enviar um comentário