quinta-feira, 18 de junho de 2015

Não há Regra sem Excepção

Costumas fazer noites boazinhas, mas como não há regra sem excepção, trocaste-me as voltas e acordaste às 4:10 da manhã.

Pensei que tinhas a barriga às voltas, mas não posso afirmar com toda a certeza. Dei-te maminha e não adormeceste. Estivemos quase 3 horas acordadas; já eram 7 quando adormeceste, depois de te dar maminha novamente. Depois acordaste antes de mim ainda não eram 10:00. Deixei-te sozinha e fui comer. Acho que nunca tinhas dormido tão pouco numa noite. Nem nunca eu te tinha deixado acordada para ir comer. Custou-me muito porque já não estava habituada a este ritmo. 

Deves estar a passar por um pico de crescimento e precisas de mais alimento. Ou tens sede porque está muito calor, ou os dentinhos estão a começar a incomodar (os meus começaram a nascer aos 4 meses e tu estás quase lá)... 

No dia a seguir foi um pouco mais tarde, mas ainda assim mais cedo que o habitual. Eram 5 (ou quase) e estivémos acordadas outra vez muito tempo. 

Hoje já estiveste mais próximo da tua norma. Eram 6 e pouco, mas só tinhas adormecido próximo da 1:00. 

Eu ando cheia de sono (e tu também), mas faz parte. Mãe aguenta é só uma questão de reajuste.

Amo-te muito minha Pimentinha

Sem comentários:

Enviar um comentário