sexta-feira, 12 de junho de 2015

Hoje Rebolei pela Primeira Vez

Hoje (ontem) rebolei pela primeira vez. E foi lindo! Estás a crescer, bebé, e emocionas-me todos os dias. 

Hoje conseguiste voltar a adormecer sozinha. Já não o fazias há mais de uma semana... Tinha de ser sempre com maminha. As malvadas das vacinas dão-nos panos para mangas! Não ficas com febre propriamente dita, (parece que como eu e a avó T. não ficas com febre facilmente) mas ficas muito irritada, choras muito e ficas com dificuldade em adormecer. Não gosto de te ver sofrer. Dói-me o coração e faço a única coisa que sei que alivia. Dou-te maminha e tu lá acabas por ficar mais descansadinha. Ontem chegaste a estar a mamar 1h30m! Acho que por esta altura os bebés, por norma, começam a ser mais rápidos a mamar. Tu demoras mais. Gostas de mamar e pronto. A maminha é o teu conforto e pronto. Eu também gosto muito de te dar maminha mesmo ficando cansada e desgastada e com fome e com sede. Não faz mal. O importante é que não sofras.

Hoje pus-te pela primeira vez na tua caminha de grades e gostaste. Estiveste a brincar comigo, sozinha e com o papá. Foi tão bom ver-te satisfeita a olhar para as coisas!

Estás a acordar. Tenho de ver como estás. Amo-te muito Pimentinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário