domingo, 8 de março de 2015

1 week old+1 day

Ontem foi o dia do teu aniversário de uma semana.
Já passámos por tanta coisa juntas! Tantas primeiras vezes! A primeira fralda, o primeiro cocó (o teu e o meu pós-parto), o primeiro banho, o primeiro chichi, a primeira (e as outras) noite quase sem dormir, a primeira cólica, a primeira indecisão...
Ontem fizeste uma semana de vida e caiu-te o que sobrou do cordão umbilical. És tão certinha, meu amor!
Ontem fizeste a mamã passar a noite a dar-te maminha. Estavas a dormir, eu também, mas não largavas nem por nada. Eu deixei. Precisavas de mim e eu dei o mais que pude de mim.
Hoje afastei-me de ti um bocadinho. Fui ao quintal. Fiquei com o coração apertadinho e quando voltei chorei. Como é possível sentirmos tanto a ausência de alguém que está ali tão perto e até à pouco não existia?
Hoje choravas e acabava de te trocar a fralda. Já tinha tirado a mamita para fora e o leite pingava sobre a mesa. Já passámos por tantas 1ªs vezes...
Amo-te Pimentinha e aos teus barulhinhos e guinchinhos e às tuas caretas e às tuas mãozinhas pequeninas e...

Sem comentários:

Enviar um comentário